sexta-feira, 26 de junho de 2009

Acabou! =D



" Um mês.
Um mês é um bom tempo.
Um mês é o tempo que leva a lua para minguar,ser nova,crescer e se encher outra vez.É o tempo que se dá de férias,normalmente.É o quanto a criança espera pela mesada.É quanto demora um salário.É um atraso imperdoável.É um cacho de trinta dias, cheios ou vazios, comidos um a um por seus donos."

Juntos, todos os dias naquele hospital deram um mês.Pra repensar, refletir e renascer.

Me sinto imensamente grata por ter passado por essa experiência de vida.E apesar de não me reconhecer quando olho no espelho,13 kilos mais gorda,pálida e careca, me vem uma ponta de felicidade interminável dentro do meu coração dizendo: Caramba!Acabou...!Você venceu!E essa aí no espelho é apenas um rascunho, como dizia a Renata (a Impermeável).Obrigada por todos que participaram desse meu caminhar, e que ficaram do meu lado sempre que eu precisei.Obrigada por Deus ter me colocado uma equipe maravilhosa de profissionais, que fizeram seu máximo para que eu me sentisse mais em casa.
Agora é continuar minha vida,mais forte do que nunca, com uma visão de mundo que só quem passou por isso pode entender.
Agora é recomeçar, mais viva do que nunca.

8 comentários:

  1. Felicidade é chegar ao final do tratamento, abraçar todos que estiveram alí cuidando de ti, e mal conseguir agradecer, porque as lagrimas de felicidade teimavam em cair.Grande lição. Agradecemos a Deus por tudo, tudo mesmo.
    SAbemos que somos felizes. beijokas, mamy

    ResponderExcluir
  2. aii Babi,sempre lia os seus posts,e agora vi esse,fiquei super feliz!
    Gosto mto de você,torci e torço mto por vc linda,vc foi mto guerreira!
    Agora vc tá pronta pra enfrentar qqr coisa na sua vida!
    bjãão,qro te ver na rua como sempre via,SORRINDO!haeuehuae

    ResponderExcluir
  3. Oi, BÁ!!!

    Finalmente esse dia tão esperado chegou também para você! Estou muito feliz e emocionada com sua vitória!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. Hey moça!Acompanhei sua historia e to aqui pra te deseja toda felicidade do mundoOOo!!!
    Pq força vc ja tem!
    Bjooo

    ResponderExcluir
  5. Bá, querida que bom que tudo terminou ainda de quebra te ensinou tantas coisas. Parabéns pelas sua grande força, e olhe os 13 k., vão embora rapidinho. Deixei um recado para Cristine e vou fazer a vc tb, vamos combinar um café da manhã o parque da Água Branca para comemorar. bjs

    ResponderExcluir
  6. Fiquei tão feliz ao ler seu post, Bá!!!

    Você é tão linda e cheia de vida que fico feliz só de ver suas fotos, ainda mais agora que ACABOU a quimio!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Parabéns por ser um exemplo para as pessoas que leem seu blog.

    Desejo que sua "nova vida"seja ainda melhor, com MILHARES de momentos felizes!

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. É isso aí!!
    PARABÉNS!!!
    Vais ver daqui há usn meses, quando o cabelo crescer, o peso baixar e a pele se tornar novamente luminosa como vais te achar absolutamente LINDA. Como eu já acho que tu és.
    Agora é ir em frente que atrás vem gente.

    ResponderExcluir
  8. Oi Bárbara,,,
    nao sei se vc lembra de mim, mas em todo caso eh a carol mazeto do cursinho...
    soh agora consegui achar o seu blog... estava triste por nao encontrar pra poder te dar uma força [mesmo que a gente quase nao se falasse no anglo, mas acho que isso não importa..] e agora estou muito feliz de ao finalmente encontrar, ver que vc jah VENCEU ESSA BATALHA!!! PARABÉNS!!! ISSO EH UMA GRANDE DEMOSNTRAÇÃO DE FORÇA!!!VOCE EH UM EXEMPLO, UMA ATROPELADORA DE OBSTÁCULOS!!
    felicidades por toda a sua vida!!!
    um abraço, e ateh se a gente se encontrar de novo...o que eu acho pouco provável =]
    Carol

    ResponderExcluir