domingo, 14 de junho de 2009

Mais uma semana de espera...


Esses últimos dias foram muito bons, pude ver amigos que não via a muito tempo,ouvir música e tirar um pouco o pó que estava em mim depois de ficar tanto tempo enfurnada na toca, tendo umas crisezinhas de choro.Agradeço muito por todos eles, meus amigos que ficaram do meu lado nesses 6 compridos meses.Terem me feito rir, terem me feito sentir um pessoa normal e não a garota que tinha câncer.Esses dois dias me deram a força que eu estava precisando pra conseguir caminhar esses últimos passos.É claro, além de Deus.

Não pude ter a certeza do médico de que iria mesmo fazer o último ciclo na segunda-feira (15 de junho)porque meus exames indicavam que nem tudo no meu sangue estava em ordem a ponto de poder fazer cinco dias de quimioterapia.Vou amanhã fazer exame de sangue e se tudo der certo, amanhã a tarde já sou internada para a mais esperada quimioterapia da minha vida: a última.

Mandem energias positivas pra que tudo dê certo e que meu sangue esteja bom? (:

Resultado do exame: vou ter que esperar mais uma semana pra ver se meu sangue melhora, fiquei decepcionada.

"When I find myself in time of trouble Mother Mary comes to me Speaking words of wisdom, let it be...
And in my hours of darkness She's standing right in front of me
Speaking words of wisdom, let it be...
Let it be, let it be, let it be, let it be Whisper words of wisdom, let it be... "
(Let it Be - The Beatles)

9 comentários:

  1. Linda guerreira, finalmente a ultima, já é junho. quanta coisa aconteceu, quantas pessoas passaram a fazer parte das nossas vidas. valeu. valeu pela sua coragem e otimismo alem da sua imensa fé. beijo grande. mamy

    ResponderExcluir
  2. Vai com força!!!! Estarei torcendo por você!!!

    Beijos e boa semana!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Bá, estou aqui torcendo para que tudo dê certo. E logo vc estará brindando a sua vitória com todos que lhe deram apoio.
    Bjobjo

    ResponderExcluir
  4. Cidinha Reis (Primavera)15 de junho de 2009 às 15:25

    Valeu pequena!!! Mas, grande batalhadora, que soube enfrentar com forca e fe a luta que se apresentou, e da qual saira vitoriosa.
    Conte com nossa vibracao e torcida sempre.
    Muitos beijos e todo meu carinho.
    Tudo saira bem e comemoraremos com voce...

    ResponderExcluir
  5. "...Lend me your ears and I’ll sing you a song,
    And I’ll try not to sing out of key."

    não disse... Eles sempre tem uma música... precisa prestar atenção só =]

    força e um beijão, Babi!

    ResponderExcluir
  6. Energia positiva, pensamento positivo e tudo de mais positivou que houver, essa última quimio é de um alívio Né??

    E é a mais mereceida e esperada de todas. ehehehe

    Vai dar tudo certo, estamos torcendo por você.


    E você ganhou um prêmio no meu blog, vê lá depois.


    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Bá,
    Que tudo acabe bem depressa... para que possas respirar de alívio novamente!
    Bjins

    ResponderExcluir
  8. Oi querida,
    Indiquei teu blog para o prêmio "Bolg Dorado".
    Dá uma olhada lá no meu e segue as instruções para publicação e indicação de teus blogs escolhidos.
    Bjs,
    Marilisa - Penso, Logo Insisto.

    ResponderExcluir
  9. Olá Bárbara, como está?
    Fico feliz que você leva esse 'problema' com esta descontração, seu blog é muito bom, voc~e é uma guerreira.

    Já eu, por exemplo, decidi levar o linfoma com mau humor. Vi uma pessoa querida passar pelo o que você passou me deixou mais inconformado que ela. Tratando pelo SUS e sem a informação correta e, muitas vezes, sem o tratamento eficaz. Acredita que onde tratava desconheciam o que era um linfoma? Também não conheciam o rituximab e outros remédios que combatem o linfoma de uma forma mais amena, porém mais rápida.

    Passei a brigar por algumas pessoas, levando informação, dando o poder de exigir um tratamento melhor, mais digno.

    Muita sorte para você! Abraços,
    http://twitter.com/inconformado

    ResponderExcluir