terça-feira, 23 de junho de 2009

2° dia de 5.



" Do que preciso para escrever um poema
Pra que precisar de uma flor?


Alguns dias passam depressa.
Outros não.
O que se faz quando um dia, que é só um dia, se arrasta feito manteiga?
Feita a manteiga a gente come.Os dias também.
Isso é normal.Tem dias que a gente tá mais fundo.Que a paixão sobe e a gente se afoga, dá pra reparar olhando nos olhos. E aí? Nada. A gente nada. A gente aprende a nadar.

Dois dias, três, quatro dias nadando.
Quarenta dias nadando."

(Feito por alguém que mora no meu coração e cabe dentro de um potinho que eu sempre olho na minha prateleira.Obrigada, mesmo.)

5 comentários:

  1. LINDO!
    MELHOR É SABER QUE ESTÁ
    ACABANDO!
    BJO

    ResponderExcluir
  2. Aquí estamos, lendo, twittando, assistindo tv, com o coração em paz. Faltam 3 dias para essa experiencia acabar, se bem que nos nossos corações,ficará para sempre como a lição abençoada que nos fez crescer com o apoio do nosso Pai Eterno. mamy

    ResponderExcluir
  3. Há sempre alguém conosco de alguma forma;
    A dor de cabeça é só um lembrete temporário;
    Você logo vai sair e achará ter passado rápido [lembra?];

    ...

    E ah! Não se esqueça de comer algo! =)
    Beijo Bá;..

    ResponderExcluir
  4. Babizinha, estou contando não os dias mas os segundos para esta fase acabar. Ver vc sendo tão grande durante todo este tratamento me motivou em muitos momentos. Aprendi várias coisas com vc, coisas que vc nem imagina que está me ensinando, coisas que eu nem imaginava que não sabia.
    Esta acabando o tratamento, e vamos levar para sempre somente nossos melhores momentos de irmãs, de planos e tudo mais.
    Obrigada por ser minha irmã...
    Obrigada por ter tanta paciência comigo...
    E obrigada por me ensinar tantas coisas, desde minha nova vida na web, até a ser mais paciente...
    Amo demais você!!!
    E a cada segundo consigo amar mais e mais...

    ResponderExcluir