segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009




Posted by Picasa
Ontem foi um dia muito bom.Recebi a visita da minha professora de alemão, a Karin,e foi uma delícia conversar sobre os lugares que ela foi e as coisas da Alemanha.Em breve infelizmente ela se muda pra lá, mas até lá bora recuperar algumas aulas.Ela trouxe um monte de presentinhos, entre eles os deliciosos goldbären (gominhas em formato de ursinhos).Pra dar uma saida de casa fomos levar ela pra casa lá na Demétria, resolvemos lá que iríamos dar uma passadinha na Rá tbm.
Tinha tanta gente querida por lá, e por um momento até achei que estava desacostumada de ver gente.Segundo a minha mãe eu estava visívelmente mais animada depois de sair de lá, mas tbm, como não sair desse jeito depois de tanto carinho?E ainda por cima ganhei um lenço lindo, todo colorido.Bom, oq importa é que eu não troco essas pessoas por nada no mundo..não mesmo.
Chegando em casa encontro meu irmão com aquela cara de aprontei alguma coisa...ele disse que tinha ganhado um presente e tirou a mão das costas ,e na mão dele tinha nada mais nada menos do que um gatinho amarelo lindo!Ele é a coisa mais fofa do mundo.E muito mais manso do que os meus outros quatro gatos, que ainda não se conformaram com a presença dele.O sam (meu golden retriever) adorou a idéia de ter mais um gato por perto, ainda bem.
Mais tarde decidi que iria mesmo ver o carnaval de rua.Pensei mto antes, e vi que eu podia pelo menos por um dia sair da bolha e entrar nesse mundo sujo.E foi uma delícia!Foi tão bom estar no meio de todo mundo,dar uma sambadinha com amigos e se divertir.Ali em cima tem umas fotos que meu irmão tirou, qndo eu estava no bloco malabarístico.Por falar nisso...todo mundo estava careca nesse bloco então nem me senti deslocada.No fim de tudo tive que tirar o lenço e assumir a careca em público (tente sambar e fazer malabares com um lenço quente na cabeça).Preciso mesmo é achar as fotos de ontem...tinha várias máquinas por lá.
Hoje acordei tarde, tomei o remédio de dormir meio tarde e esse remédio costuma demorar até fazer efeito.Tô com tosse e não é uma tosse seca, nariz escorrendo, cansada (mas foi devido a ontem).Eu só não posso ter febre,se não vou ter que tomar remédio e ir correndo pro hospital.Acho que no todo é só minha sinusite chatinha.Enfim, oq está faltando mesmo agora é só a cachoeira né?Então vamos todos fazer um pensamento positivo para que amanhã seja um dia de sol bem lindo.
- 2 dias pro próximo ciclo.
(:

6 comentários:

  1. Ola minha cunhadinha como fico linda as fotos! vc ta um show.
    Ba adorei seu blog, vc explicando tudo, como tudo começou muito legal e muito bom pra quem nao tem conhecimento, entende um pouco...
    to com muita saudade de ti de prozia com vc e tua mae amo muito vcs!!!!
    mudando um pouco de assunto e o nosso filhotinho como ta c saindo na nova casa??? fiquei feliz q vcs gostaram dele eu amei, ele é muito fofinho!!!
    Ba estou aqui pro q vc precisa to torcendo por ti todos os dias
    fica com deus um grande beijao e um super abraço
    te amo te +++
    ( eu vou no hospital te ver ta)
    KARINA

    ResponderExcluir
  2. ha meu bem,amanhã tem que dar sol sim,temos quer ir pra cachu e ficarmos da cor do pecado hauaau

    sem falar do pic nic hein...

    beeeeijo

    gra

    ResponderExcluir
  3. Pensamento Positivo !!!! E q o Sol nasça brilhando amanhã !!! Abraço !! Thais.

    ResponderExcluir
  4. bá, estou pensando positivo, que o sol de amanhã será do tamanho do céu, mas se não der sol, daquí 5 dias dará. beijos filhota. maria lucia

    ResponderExcluir
  5. Bá, infelizmente to um pouco em falta com você. Amanha eu viajo mas volto logo, no maximo daqui dois dias.
    Pensamentos positivos sempre, e sempre tambem te mandando boas energias.
    Beijos, Déa

    ResponderExcluir
  6. Oi, menina, sou fisioterapeuta e pesquisando sobre algumas coisas acabei caindo no seu blog. Me inspirou até fazer um sobre o assunto. Tem alguma sugestão? milenafisio@hotmail.com
    30.milena@gmail.com

    ResponderExcluir