domingo, 22 de fevereiro de 2009


Hoje foi dia da minha primeira visita, pq teoricamente acredito que minha imunidade esteja subindo.Foi legal, conversar me trouxe um pouco de tudo oq tá acontecendo fora daqui.Além do mais o sol que fez hoje estava me chamando pra fazer alguma coisa, brilhava tanto!Porém tenho que tomar cuidado, a quimio provoca manchas na pele e ressecamento, sair de casa só com protetor 50.Depois de horas exaustivas consegui mudar o blog, aquele era bonitinho, mais fácile tudo mais porém era muito egoísta e não deixava as pessoas comentarem.Hoje passei o dia bem, só com umas tonturas leves, nada que precisasse sentar ou tomar um copo de água e açúcar e uma certa irritação na garganta.Falta três dias pro próximo ciclo e nesses dias tenho que ver um monte de gente,comer coisas que eu gosto,ir na cachoeira e ver pelo menos um bloco do carnaval de rua.Não me olhem assim…prometo não me suicidar em meio a vírus e bactérias mortais.


Amanhã preciso comprar um estoque novo de remédios fitoterápicos: ômega 3 e clorella.Vou sair com a minha mãe em busca de uma máquina fotográfica assim vou poder colocar fotos minhas e da minha querida careca nova.

(:

10 comentários:

  1. pow amiga que saudade de vc prometo ir ai te visita e fofocar muito sao muitas fofocas hein huahuahuahuhaa deve ta gatona como sempre arrazando se cuida minha linda ... beijox saudades!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Bárbara !! Parabéns pelo Blog !! Lindo ... Me emocionei ao ler !! Vc sempre foi muito querida, me lembro de vc pequenina na Casa do Caminho .. ( talvez vc nao se lembre de mim ) !!! Muita força e luz nessa etapa, tenho certeza q vencerá !! ( Estou orando por ti !! ) Um enorme Abraço à vc e sua família ! Thais Schuster Maia.

    ResponderExcluir
  3. Barbara juntas vamos vencer esta etapa e nos preparar para celebrar a vida sempre.Beijo da mamy. maria lucia

    ResponderExcluir
  4. Lobinha, a todo momento estou mandando energias positivas para você!!!! vai ficar bem logo para ir na cachoeira, ver a lua e andar sob o céu estrelado de Botucatu.!!
    beijão e um abração
    Gaspa

    ResponderExcluir
  5. Olá lindinha!!!!!
    Adoramos o seu blog, ficou legal, tudo muito bem explicado e agora deu para enterdermos o tamanho da sua luta e a certeza na sua grande vitória.
    Estamos com voce em tudo e prá tudo que voce precisar, fazemos parte do imenso pelotão de soldados que estão o tempo todo orando e mandando vibrações pra voce e toda a sua família.
    Temos certeza que voce sairá dessa alem de vitoriosa, tambem amadurecida, cheia de energia e coragem, espiritualmente mais evoluida e pronta pra continuar sua vida nesse plano que será cheia de alegrias e felicidades.
    Nossa certeza se dá porque sabemos que voce tem DEUS no coração.
    um grande beijo a voce e todos os seus
    ps: avise qdo puder nos receber que iremos ve-la.
    Heitor, Edith, Mariana, Serginho, Anderaus e Joelma

    ResponderExcluir
  6. Oi linda, aqui é o Rafa da pastelaria (filho da Amélia), estamos todos torcendo por você!!!
    Eu tenho Fé!
    Eu tenho fé para acreditar na votória, eu tenho Fé para lembrar Da vida, eu tenho Fé para Dizer linda o senho está convosco, e eu Digo para você
    nos temos Fé pois somos vencedores!!!
    eu Sei q vc vai sair dessa!!!
    um forte abraço e um grande beijo.
    Nunca deixe de ter fé!!!

    ResponderExcluir
  7. Vizinhaaaaaaa,,,,
    q saudades de vc...voce é uma vencedora desde que nasceu!! Queria estar ae pra te dar um abraço e um bjao, mas quando der a gente apronta bastante, ok! Tudo de bom pra ti, Deus está contigo e conosco!! Saudades da Rua Guaxupé, hehehehehehe,,,,bjos =P

    ResponderExcluir
  8. Querida linda menina Bá:

    Quando olhei seu perfil nesse blog lindíssimo e encorajador, vi que você me copiou com as bananas na cabeça!
    Essas são da Carmem Miranda!
    Aliás, lindona é você! Fiquei com vontade de falar bem alto isso para você quando você "lindona" para mim na rua passando de carro depois do desfile de carnaval.
    Lindona porque está cumprindo uma linda missão, conforme pude ver no seu blog, com essas palavras de força e coragem, com a sua informação simples e precisa, com toda a sua beleza!
    Sou sua fãzíssima!!!
    Irei visitá-la hoje.
    beijos!!
    Cris
    Copaíba

    ResponderExcluir
  9. Bárbara, Boa tarde!
    Como foi bom conhecer vc e sua mãe hoje no supermercado.
    Estou orando por vc.
    Fiquei feliz em ver como vc está encarando o câncer. É assim mesmo que se faz, enfrentar cara a cara, sem medo, conhecer tudo, saber que haverá dificuldades, mas que tudo é possível de ser vencido quando se tem garra e determinação como vejo em vc e sua mãe.
    Continue com essa força e coragem.
    Logo vc estará totalmente curada.
    Vc e sua mãe são duas pessoas lindas.
    Deus as abençoe
    da amiga
    Cleide

    ResponderExcluir
  10. DEUS da grandes lutas para grandes guerreiras !!!
    Vc ja venceu a sua pode ter certeza !!!
    Vc é Linda ,Cativante ,persistente e determinada .
    VC Ë DEMAIS
    Amo vc
    Carla

    ResponderExcluir