domingo, 22 de fevereiro de 2009


E lá se vai o resto de cabelo que eu tinha…tão liso, tão bonitinho.Ia deixar pra terça-feira mas é que meu cabelo estava por todo lado, caindo aos montes..me deu até uma certa aflição, e quando eu encontrei um tufo no meu prato de almoço resolvi que seria hoje.Mas digo que foi uma grande experiência ter passado por isso.A sensação da máquina passando é realmente uma delícia, poderia ter deixado ficar passando aquilo por horas, altamente relaxante…e no final das contas nem ficou estranho!Acho que até que esse negócio de perder todo o cabelo representa uma certa mudança, uma renovação…pq com certeza é impossível não mudar o jeito de ver as coisas depois de se encontrar numa situação dessas.Oq importa é que o lenço caiu muito bem e enfim, vou desfilar de visual novo,e nova.


Amanhã vou receber visita!Oba!Mas é claro tomando os devidos cuidados.Mesmo assim, é bom ver amigos…é bom poder ver algum rosto novo, com coisas novas pra conversar.Oba, imunidade subindo de vento em polpa!Hora de organizar as visitas…


(:

3 comentários:

  1. A vida é uma sucessão de sabores e desabores, amanhã certamente terás outros sabores, outras cores outros perfumes, todos com a cara das orquídeas.

    Itamar

    ResponderExcluir
  2. Barbara, incrivel como você cresceu menina! Sabe que sou uma pessoa privilegiada. Primeiro por ser amiga da sua mãe e ela me ter convidado para ir junto quando ela fez o primeiro ultrassom para ver essa pessoinha que crescia dentro dela.Fui participando dos preparativos que a Lucia ia fazendo, preparando-se para sua chegada e também vendo como ela ia ficando mais feliz a mdedida que ia se aproximando o dia que você chegaria. Depois quando fui a primeira a te ver logo que nasceu. Antes mesmo do seu pai...E assim fui participando (de longe) da sua vida e sabendo dos seus progressos. Quantas vezes fui com sua mãe te buscar na escola e lá vinha uma menininha cheia de novidades que contava sem parar, cheia de vivacidade. Bom saber que você cresceu também por dentro e está a levar esse pequeno incidente de percurso com muita bravura e ele logo será transposto e você passará para o próximo com sabedoria e sabendo o que terá de fazer e como fazer. É, a vida aqui tem dessas coisas, que são necessárias para nos fazer crescer e você está provando que é uma pessoa que sabe o que quer e onde quer chegar. Isso te levará a cura e ao amadurecimento que só uma grande prova traz. Já agora te digo que és uma vencedora e a sua vitória será muito mais doce porque você está lutando com garra e sem medir esforços. Minha querida, faço votos que você chegue ao fim dessa guerra, inteira, sem olhar para todo sofrimento que tiveste de provar, mas olhando em frente, para os louros que estão te esperando no pódio dos que chegam em primeiro lugar. Desejo-te muita força, muita fé e acredite, esta guerra já está ganha. Um grande beijo. Fica com Deus.

    Vilma Nunes(Primavera-SP)

    ResponderExcluir