domingo, 22 de fevereiro de 2009

Considerações...


Para voces que nos completam e nos fazem felizes


Cada rosto, cada sorriso, um mar de esperança, docura, emoção,amor… Cada pessoa uma história, sonhos particulares, olhares próprios de cada um sobre os mais diferentes assuntos.
Tempos diferentes, lugares distantes, um caminhar sobre a Terra de acordo com a bagagem de cada coração, mas mesmo assim o sentimento é o mesmo. Companheirismo, emoção, amor…
Da expressão de cada rosto, do som de cada voz, ouve o tempo de cantar, o tempo de rir do nada, de falar da política, de brincar com qualquer coisa, de gostar de ser clown, de gostar do som das musicas com violinos, flautas e acordeões, de comer pizzas na Bel, ou de tomar terere perto da pista de cooper. Tempos diferentes, iguais emoções.
Mas o que fica é a ternura de cada um, na tentativa de mostrar que tudo esta bem. E são tantos a insistir que realmente tudo fica bem. O que fica para a eternidade é o amor sincero que cada um traz no coração e deposita em nossas mãos. Obrigado!
Maria Lúcia

2 comentários:

  1. Lendo seu texto e lembrando de nossas longas conversas quase todos os dias, imagino o quão forte você deve ser neste momento. E eu bem sei que você o será!
    Muita paz e muita fé é o que te desejo nesta hora.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Maria Lucia
    Que lindas palavras tiradas do coracao num momento como este. Quanta luz e fe com tanta esperanca.Muita forca e confianca pra voce, e todo carinho para os dias seus.De nos daqui, com toda torcida pelo sucesso sempre.

    ResponderExcluir