sexta-feira, 3 de junho de 2011

Nossa, quanto tempo eu não entrava por aqui.
Hoje eu lembrei o quanto esse blog foi útil pra aguentar tudo oq eu estava passando, e como ele foi muitas vezes a minha única válvula de escape.Não vejo muito o pq de escrever aqui, afinal esse foi um blog sobre uma garota que tinha câncer e essa garota já não existe mais, e dizem que é bom se desfazer das coisas antigas,..renovar.
Quase dois anos de cura.
Algumas lembranças ainda doem e me fazem desabar uma vez ou outra, mas a notícia boa é que tem sido pouquíssimas vezes.Sinto que finalmente as coisas aqui na minha cabeça se organizaram, e as cicatrizes me lembram que se eu venci um monte de células descontroladas acho que o resto dos problemas são só uma questão de tempo p/ serem resolvidos não?
Finalmente me reconheço no espelho, e isso quer dizer que os restos daquela garota do hospital se foram finalmente.



8 comentários:

  1. Fico contente vendo você aqui de volta, e bem...Realmente é bom olhar pra trás e ver pelo que passou, mas mais importante, é ver como passou, minha guerreirinha.. Apareça sempre... todos nós que vivemos parte disto com você, ficamos com saudade, viu ()...

    ResponderExcluir
  2. Que bom, fico muito feliz por vc! Acompanhei sua história, pois foi um dos primeiros blogs que encontrei quando também passava por isso. Hoje também já me reconheço no espelho novamente.
    Esteja em paz e com saúde sempre!
    bjo!

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Estive dando uma olhada no seu blog e fiquei muito feliz pela sua vitória.Quando eu ia ao Hospital São Marcos , aqui em Teresina-PI, fazer quimioterapia ficava comovida ao ver jovens e crianças fazendo esse tratamento; especialmente as crianças que na sua inocência não tinham consciência da gravidade do problema e brincavam alegremente.É muito gratificante saber de pessoas, como você, que venceram essa batalha; isso nos dá forças para lutar com mais garra pela saúde e pela vida. Estou na torcida pela sua felicidade! forte abraço!
    Ah! Eu também tenho um blog, quando tiver um tempinho, dê uma olhada: "Câncer de mama, e agora?"

    ResponderExcluir
  4. Olá! Sempre dou uma passada pelo seu blog. Estava de férias, e só agora que retornei passei para comentar.Afinal, nunca havia comentado antes.
    O que tenho para lhe dizer:
    - Parabéns! Parabéns pela força, perseverança, pela conquista... Tenho certeza que muitas outras conquistas você terá em sua vida.
    Que bom, apesar de não lhe conhecer, ver você uma menina tão linda recuperada. E mais linda do que antes, posso dizer!
    Olhei a sua foto, nem parece você! hehehe
    Cabelos lindos...
    Estou muito feliz. Dentre tantas perdas para essa doença, muitas vitórias também.
    Grande beijo
    Que nosso senhor sempre lhe proteja de todo o mal.
    Beijão
    Fernanda

    ResponderExcluir
  5. A los interesados,

    Los invito a la Nueva Publicación del blog Fala Sério Habla Serio.

    El veneno está en la mesa. Uno documental del realizador brasileño Silvio Tendler.

    La dirección es: http://falaseriohablaserio.blogspot.com/

    Saludo a todos y buen día,
    Gustavo.

    OBS: Deus existe e olha por todos a quem ele ama!Busque-o e ele se revelará a ti, se assim crer.

    ResponderExcluir
  6. Olá Marina, como vai?

    Faço parte da equipe de Fundamento Digital, uma agência de comunicação focada em mídias digitais e que está fazendo um trabalho sem qualquer cobrança, para a ABRALE – Associação Brasileira de Linfoma e Leucemia. A partir da próxima terça, dia 7 de fevereiro, a ABRALE vai fazer uma campanha para arrecadar doações usando mídia de massa como a TV, revista e internet, e na qual contaremos com o apoio e o testemunhal do ator Reynaldo Gianecchini, que também não está cobrando qualquer cachê. Será a primeira vez, em seus 9 anos de história, que a ABRALE realiza uma campanha do gênero.

    Confiamos que o papel da ABRALE como agente da sociedade civil capacitado para fomentar, fiscalizar, estimular e divulgar o que for relevante em termos de política pública e rede de atenção ontológica no Brasil será cada vez mais importante. Para construir uma sede que nos permita a realização de tais atividades e para criar um fundo de investimento que garanta a independência de nossa operação precisamos engajar as pessoas em nossa causa.

    Optamos por uma comunicação positiva, que fale sobre a solidariedade e o quanto isso faz a diferença na vida e na luta das pessoas. Uma campanha que procura mostrar uma verdade: a força com que as pessoas enfrentam esse desafio, sem negá-lo, mas também sem se resignar a ele. Queremos que as pessoas conheçam a ABRALE através de uma mensagem ao mesmo tempo simples e poderosa: a de que toda a ajuda conta. Afinal, essa luta é de todos e a solidariedade é uma condição natural do ser humano.

    Queremos muito contar com o apoio do seu blog nesta iniciativa – estamos desenvolvendo uma espécie de kit de divulgação para blogueiros especiais, como você, que sabem como esta situação é difícil e é importante contar com ajuda em casos como este. Nosso kit terá opções de selos e banners para colocar no blog, além de opções em vídeo e áudio para que você possa sensibilizar seus leitores por esta causa.

    Podemos contar com o seu apoio?
    Se sim, mande um email para lbocalon@fundamento.com.br para enviar os kits!

    Um grande abraço,
    Larissa

    ResponderExcluir
  7. Posta alguma coisaaaa! Adoro ler teu blog! Parabéns pela superação guria!

    ResponderExcluir