terça-feira, 27 de outubro de 2009


É, fiquei um bocado sem escrever por aqui, mas é que eu nunca pensei que esse negócio de RE-começar é uma coisa que exige tanto da gente.O importante é que as questões que envolvem o pós-câncer estão quase todas organizadas.

Acho que a partir de agora vou usar essas marcas que o tratamento me deixou de um modo mais positivo.Porque tudo o que eu passei foi um grande aprendizado, por incrível que pareça.

Vida retomada, estudos, bom...quase lá pode-se dizer, peso, hmm, mais um pouco de academia e minhas calças voltam a entrar em mim, e as outras nóias sumiram assim, de repente.O melhor de tudo é que eu to amando tanto meu cabelo! (:

Assim vou levando...!


Novembro vou fazer uma nova tomografia pra ver se as coisas estão em ordem, e vão estar!



4 comentários:

  1. Linda, como sempre linda guerreira. Beijos. mamy

    ResponderExcluir
  2. Cidinha Reis ( Primavera)27 de outubro de 2009 15:14

    Incrivelmente linda, princesa.O recomeçar faz isso com a gente: é aprender de novo e rever nossos valores. Isso você tira de letra, com tamanha sabedoria. Beijos com carinho, e tudo está no seu lugar,verá.

    ResponderExcluir
  3. ainnn eu nem te conheço mas fiquei tão feliz em ver seus cabelinhos crescendo e você com cara de feliz!!! estou apenas iniciando minha jornada.... acabei de ser diagnosticada, mas vendo você e mais umas duas pessoas q visitei o blog ontem, fiquei mais esperançosa ainda!
    Obrigada!
    Thais

    ResponderExcluir