Inicio da minha "vida normal" começou nesse fim de semana.Ir pra São Paulo, fazer a oficina de quadrinhos e matar a saudade da minha irmã,foi um marco pra mim.A vida vai voltando aos pouquinhos, porque mesmo que as vezes eu não aceite que meu corpo e meu fôlego não é o mesmo de 6 meses atrás,eu preciso retomar.A prova de paciência continua mesmo depois do diagnóstico,mesmo que eu queira,não adianta ter pressa.
A oficina de quadrinhos foi incrível!Muitas coisas novas pra aprender e ter a noção de que eu tenho muito o que fazer ainda pra conseguir chegar lá.Não adianta querer mudar,a palavra fica soando dentro de mim, vou prestar Artes Plásticas.
Dor de cabeça melhor, insônia continua a mesma e essa semana tenho que eparinizar o catéter.Bom, de tudo isso eu posso resumir uma coisa: Estou feliz..!
um beijo
Bairro da Liberdade - São Paulo
Oi Bah, agora só tem a melhorar.
ResponderExcluirO bom de tudo é que vc está feliz.
bjo
Pressa prá que, se agora tu tens toda a vida pela frente?
ResponderExcluirAproveite e deleite-se com cada minutinho.
bjs,
Marilisa
Oi Ba, que bom acompanhar sua retomada, é assim mesmo no inicio a força as vezes nos prega uma peças, mas tudo voltará com o tempo. Bjs :)
ResponderExcluirOi menina. Depois que eu postei aquele comentario no seu facebook, eu te encontrei. E foi com prazer que eu vi que voce fez a oficina com meus 2 meninos. Mas uma vez digo que fiquei contente por ver estes cabelinhos crescendo de novo. No final, tudo acaba bem... Se nao esta bem, e porque ainda nao acabou....
ResponderExcluir