sábado, 25 de julho de 2009

Dias de chuva...



  • Estou sentindo uma certa saudade do sol, da luz refletindo nas folhas e do calorzinho.Não que dias chuvosos não sejam legais,uma vez ou outra,e que precisamos as vezes de uns dias acinzentados.Afinal, assistir filmes, fazer pipoca e chocolate quente é uma delícia, mas nada como ver um céu azul.E isso quer dizer tbm que meu inicio de dieta fracassou, bom, logo vou ter a permissão do meu médico pra poder fazer exercícios.
  • Ando meio preocupada com o crescimento do meu cabelo, terminei a minha última quimio faz 1 mês, e eles estavm começando a voltar quando na semana seguinte começaram a cair todos denovo, ah!Me animaram toda pra depois cairem...!Espero que cresçam logo, não gosto de sentir frio na cabeça.Então pensamento positivo pra esses fiozinhos tomarem vergonha na cara e crescerem de uma vez! (:
  • Aos poucos eu vou voltando a fazer as velhas atividades, mas não sei, as vezes me sinto deslocada.Sei que não sou a mesma pessoa que antes, mas cada vez que eu saio, reencontro amigos,tenho uma sensação diferente.E alguém me disse uma coisa que realmente demonstra o que eu sinto, é mais ou menos assim: "Quando um raio atinge uma árvore, mesmo que ela volte a florescer a marca continuará lá..."
  • Sei que fui bem forte durante todo essa trajetória, mas sei também que mesmo assim certas coisas ainda estão por resolver dentro de mim.Isso vai se resolver com o tempo e com um pouquinho de terapia.No todo, estou bem, dormindo apenas com um remedinho fitoterápico, sem dor de cabeça ou qualquer outra coisa que incomode, só levemente com medinho dessa gripe suína que foi aparecer justamente em Botucatu, e logo quando eu paro de usar máscara, ai ai viu...
  • Um beijo!

6 comentários:

  1. O cabelo é assim mesmo: ingrato, mas desencana que daqui há pouquinho já vem o primeiro corte e depois, rapunzel é pouco...
    Gripe suína ninguém merece mesmo, tb tô aqui meio borrrada...rsrs
    Quanto à comparação da árvore achei muito pertinente. Não só um câncer pode ser considerado um raio, nisso pode se incluir um rompimento amoroso, perda de emprego, ou seja, qualquer evento digno de nota em nossa vida tem esse poder regenerador em nossas vidas.
    Pode acreditar que as pessoas que ficarem pelo caminho são as que não cresceram.
    super beijo

    ResponderExcluir
  2. Oi Báh, o meu cabelo só nasceu um mês após a última quimio. Não se preocupe os próximos q nascerem não caírão mais.
    Após esse furacão ou raio tbém vejo as coisas de uma maneira diferente, tudo mais intenso.
    Aqui tá frio. Não vejo a hora de a temperatura subir. Frio me dá dor de cabeça.
    Boa semana!
    bjo

    ResponderExcluir
  3. Oi Ba, o meu cabelo, demorou mais de um mês para nascer, e depois veio melhor do que ele já era. Bem dizer o que né Bá, paciência amiga, se é, que se possivél ter ainda mais paciência depois de tudo que já passamos! Bjs:)

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Estou aqui para fazer-lhe uma proposta, que eu considero interessante.Também sou TOP 100 e estou concorrendo na categoria “VARIEDADES” e estou na campanha “UM VOTO POR UM VOTO”.O legal disso tudo é essa interação,eu conheço seu blog e vc, o meu.Já votei no seu e sei que também que receberei seu voto.
    Estou te seguindo e se quiseres me seguir, ficarei honrada.Venha apanhar um brinde, com assinatura de um design.Sua presença é muito importante para nós.
    Obrigada
    http//amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. O cabelo é assim mesmo, cai e volta, mas depois fica bem forte e melhor do que era, rssss afinal ter cabelos novinhos é bem legal.

    E essa gripe suína, afff eu estava trabalhando na Escola de novo, que é municipal, e contei 16 professores gripados, rssssss fugiiiii, ainda bem que entraram em férias até dia 17 agosto, ufa, o pior que tossiram, espirraram, encima de mim, e graças aos anjinhos da guarda (estavam bem loquinhos com tanto trabalho), não peguei nem renite,rssss
    Mas agora já está tudo mais tranquilo, aqui em Santa Maria, depois que morreu 5 pessoas (afff é sempre assim), em fim o pessoal parece que se conscientizou.

    Um abraçãoooooo, Bejjoooooooo

    ResponderExcluir
  6. Oi menina da bolha... agora somos duas pq aqui na terrinha bem quente o pessoal tb tá morrendo da tal gripe. O médico não gostou muito mas peguei meus poucos centímettro de cabelo e descolori, isso mesmo, mais loura impossível!! A vida é assim emso não é? um desses eu estava tão careca quanto vc amiga, e agora penso na próxima loucura que vou fazera antes da próxima careca.
    Deus é fiel! sempre.
    Um abraço forte e vá viver!!

    ResponderExcluir